Web Xat!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foi banido sem motivo?Agora você pode recuperar sua conta!

3 participantes

Ir para baixo

Foi banido sem motivo?Agora você pode recuperar sua conta! Empty Foi banido sem motivo?Agora você pode recuperar sua conta!

Mensagem  DesignerNox Dom Out 21, 2012 11:54 pm

Eae pessoal tudo beleza com vocês?
Eu sou o novo Designer do fórum amigo de confiança do Iago(ADMinistrador)e esses dias que eu estava na 'Web Xat' um usuário veio e me perguntou:
-Se poderia falar com algum moderador para ele des-banir minha conta,porque fui banido sem motivo.
Ai esses dias eu vim pensando em um formulário de como des-banir sua conta da 'Web Xat' e aqui vai o formulário:
1°Passo:Mande um e-mail para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2°Passo: O que deve conter nos e-mails enviados?
R:.Deve conter:
Seu nick:
Dia/Mês/Ano que foi banida(Observe não é necessariamente o Mês e o ano,mais se lembrar coloque!)
Motivo pelo banimento:
Moderador ou Administrador que o baniu:(Observe não é necessariamente se não lembrar,mais se lembrar coloque!)

Só isso por enquanto pessoal,espero ter ajudado quem sofreu esse punimento. Smile
DesignerNox
DesignerNox
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 3
Pontos : 4219
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

http://webxat.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Foi banido sem motivo?Agora você pode recuperar sua conta! Empty Re: Foi banido sem motivo?Agora você pode recuperar sua conta!

Mensagem  iagobohnen Dom Out 21, 2012 11:56 pm

First... Parabéns.
Muito bom mano.
iagobohnen
iagobohnen
Administrador
Administrador

Mensagens : 25
Pontos : 4254
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 26
Localização : São Mateus - ES

https://webxat.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Foi banido sem motivo?Agora você pode recuperar sua conta! Empty RE: TOPIC DESIGNER

Mensagem  Briian Dom Out 21, 2012 11:58 pm

Boom Topico Smile Continue assim que tera um otimo futuro , ah e bem vindo a equipe Wink

Caso Duvidas ou Algo estou online no xat meu login eh : Brian ( 606 )
Very Happy


Atenciosamente : STAFF WEBXAT
Briian
Briian
Membro
Membro

Mensagens : 16
Pontos : 4251
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Foi banido sem motivo?Agora você pode recuperar sua conta! Empty Re: Foi banido sem motivo?Agora você pode recuperar sua conta!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos